quinta-feira, 11 de junho de 2009

Frustação.



É isso que eu sinto nesse momento, me sinto frustada e inutil.É como uma faca no meu peito, que sempre alguém vai lá e mexe nela, fazendo o machucado ficar ainda maior. E eu não posso fazer nada pra tirá-la de lá. Só você pode. Porque você faz isso comigo? Quais são os seus poderes? Eu poderia ensina-los a outro qualquer. Não iria ser a mesma coisa, nunca é. Mas, se a gente não tentar, nunca vamos conseguir nada.
E agora, você fica com quem não vale a pena, fica com quem você sabe que vai te decepcionar, fica com quem você ama. Dói, dói demais dizer isso. Dizer que você ama ela, mas me diz, qual outra explicação existente pra você voltar com ela? Você merece ser feliz sim, mas não com ela. Abre seus olhos Nicholas, ela não é a pessoa certa. Não digo que eu sou, mas ela muito menos. Quando você se decepcionar, eu gostaria de estar do seu lado pra te apoiar e te dizer que tudo ia ficar bem, mas eu queria poder estar do seu lado agora pra te falar tudo isso, e pra depois, dizer que eu te avisei. Se ela já fez uma vez, porque não denovo? Uma puta como ela é capaz de tudo.
Não, não vou desistir de você só por isso. É muito pouco pra mim. Eu te amo demais, e vou lutar pra pelo menos dizer isso a você. O amor que eu sinto é tão forte, mas tão forte, que ele não consegue deixar a raiva que eu sinto de você nesse momento me dominar. Eu sei que nada é impossivel, mas onde estão as oportunidades? Eu já tive uma e a agarrei. Mas, não foi suficiente. Só quero que você saiba que eu não vou parar de tentar. Não tão cedo.

"Let me be the one who calls you babe all the time"