segunda-feira, 10 de agosto de 2009
@larisays
São segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses... tres anos.
Tres anos me dedicando somente a voce, sonhando só com voce, pensando só em voce. Tres anos que eu não consigo amar outra pessoa além de voce.
Fazem tres anos, mas toda vez que eu te vejo mesmo que através de uma tela, eu sinto a mesma coisa. Sinto meu estomago gritar, meu coração acelerar, e desde 24 de maio eu me sinto hipnotizada pelo sues olhos. Não, eu não sinto a mesma sensação daquele* dia. Impossivel sentir aquilo sem te ver de verdade. Sabe, foi como.. como se todas aquelas garotas parassem de gritar, como se nada além de voce existisse. Eu não escutei mais nada depois que voce me olhou nos olhos. Na verdade eu escutei sim, escutei o barulho da caneta no chão. Isso seria preocupante se eu não soubesse o que eu sinto por você. Mas aquele momento só me deu mais certeza de que eu não posso desistir de você, que eu tenho que pelo menos dizer TUDO isso pra voce.
Tudo que tá engasgado desde aquele dia que eu vi voce na disney, que eu comecei a me apaixonar por voce. Eu só tinha 11/12 anos, voce sabe o que é isso? Uma garotinha descobrindo o amor. Um amor impossivel, platonico. Isso me faz tão mal e tão bem ao mesmo tempo. Essa coisa toda de amar um idolo não é saudavel quando voce passa a vê-lo como um homem de verdade.
O que eu sinto aqui dentro pode até não ser saudavel, mas é praticamente a minha vida. Exagero nenhum nessa ultima frase. Talvez algum dia voce entenda o que eu sinto, ou talvez não, nem eu entendo...
Apesar se todas as lagrimas derramadas, todas as dores causadas, todas as frustações sentidas eu vou continuar lutando por voce. Até eu conseguir meu objetivo.
Diz que também me ama
Porque eu prefiro ficar sozinha
Se eu souber que eu não posso te ter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário