domingo, 8 de novembro de 2009
por você. (05/11/2009)
Eu venho pensado muito em desistir. Desistir desse sonho bobo, desistir de sofrer, desistir de voces. Mas ao mesmo tempo eu desistiria da coisa que mais me deu forças para lutar esses quase tres anos. Da coisa que mais me fez sentir que eu sou capaz de conseguir o que eu quiser.
Mas essas ultimas semanas me fizeram sentir que a realidade pode ser melhor que os sonhos. Qual a vantagem de poder sonhar tudo isso sendo que nunca vai passar disso? De.. sonhos?
Quanto mais eu penso mais confusa eu fico. Porque parece que voces ficaram mais distantes, mais... impossiveis. Vale a pensa deixar uma parte tão grande minha para tras? Desistir de falar tudo, de conseguir um simples abraço?
Sinceramente, boys you got me going crazy. Mas eu não achei justo fingir esquecer do aniversario de uma pessoa que me deixava tao orgulhosa quando eu o chamava de maior idolo sem todo esse conflito dentro de mim. Por voce, Kevin, eu sou forte o suficiente para lembrar de tudo.
Hoje voce faz 22 anos e está prestes a se casar. Aquele menino de cabelos arrepiados que eu conheci, cresceu.
Eu nao sei se isso é bom ou ruim, só sei que o tempo passou e vai continuar passando. Daqui um tempo vou ver noticias da sua futura mulher gravida e talvez até o fim da banda. Nao sei se isso é bom ou é ruim novamente, mas quem sou eru para poder fazer alguma coisa?
Hoje, dia cinco de novembro de dois mil e nove, eu te desejo toda a felicidade do mundo, e que seu casamento realmente tenha sido sua escolha mais certa. Porque com apenas um sorriso seu, a vida fica mais feliz.
Parabéns K2!
a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário